BLOG

Diário de bordo - Fase 2

Saiu o 1.000.000 Unifi Golden AP

Publicado em 03/02/2014 as 09h07
,

O milionésimo UniFi-AP produzido, banhado a ouro foi parar na última aquisição da Faternet, cliente da Wdc Networks. Parabéns, Israel Arruda!!!

  

  

  

Comentários


Araraquara – SP

Publicado em 29/11/2013 as 17h44
,

Ainda pela região noroeste do estado, visitamos a Guarda Municipal de Araraquara para conhecer um pouco sobre o sistema. Fomos recebidos pelo secretário e delegado Dr. Elias que nos deu detalhes de como e feito o monitoramento da cidade. O sistema precisa passar por melhorias, mas essas melhorias já começaram, já montaram a sala com toda a infra-estrutura e para o próximo ano uma licitação para implantar mais câmeras e atualizar o sistema atual.

Comentários


Ribeirão Preto – SP

Publicado em 21/11/2013 as 17h33
,

Já na cidade de Ribeirão Preto, a visita ao centro de monitoramento que fica dentro da CODERP (companhia de desenvolvimento econômico de Ribeirão Preto) nos deixou surpreso com a qualidade do sistema de monitoramento. Câmeras de alta definição, software de gerência atualizado e tudo rodando muito bem. Vários fabricantes de câmeras deixaram um modelo para que eles fizessem um piloto, assim podem encontrar o melhor custo benefício. O software #digifort além de gerenciar as imagens, também e usado para gerar ocorrências, estatísticas e manutenções, tanto corretivas como preventivas. Parabéns a cidade, principalmente aos gestores do sistema Jean e Jayson pela “gestão e vontade”. Ahh, não são irmãos e muito menos dupla caipira. Abraços.
Equipe ExpediçãoWDC

Não podíamos esquecer do Comandante da Guarda de Riberao Preto que esta sempre trabalhando para melhorar a estrutura da Guarda Municipal, nosso obrigado pela recepção e ajuda no projeto. Boa sorte!!!

Revista Revide de Ribeirão Preto-SP acompanhou a passagem da Expedição pela cidade #expediçãowdc

http://www.revide.com.br/gerais/expedicao-analisa-seguranca-publica/

Comentários


São José do Rio Preto – SP

Publicado em 20/11/2013 as 17h39
,

#expedicaowdc esta na região noroeste do estado de São Paulo. Uma região rica por conta das indústrias e usinas de álcool, mas o que vimos e pouco investimento em monitoramento público. na visita a São José do Rio Preto, conhecemos o monitoramento da cidade que fica uma parte na guarda municipal e outra com a PM, na guarda são monitoradas todas as escolas, UBSs e UPAs, as câmeras de vias públicas estão com a PM. Uma cidade como SJRP deve investir mais em tecnologia, já que as câmeras são de baixa qualidade. O que notamos também e a vontade da guarda em modernizar o sistema, mas ainda esbarra nas burocracias públicas.

Comentários


Porto Alegre – RS

Publicado em 29/10/2013 as 15h53
,

Visita ao sistema de monitoramento da “cidade” campus da UNISINOS. Sistema com cerca de 200 câmeras HD com gerência do #digifort.

Comentários