BLOG SUPORTE

Fale com o Presidente

A WDC Networks criou esse canal de comunicação para servir como “OUVIDORIA”, ou seja, providenciar uma forma de nossos clientes reclamarem e falar como podemos resolver seus problemas que não foram devidamente solucionados pelas vias normais.

Este canal gera um e-mail apenas para o sócio e presidente da empresa.

Entendemos que mesmo nos esforçando para sempre atender você da melhor maneira, em alguns casos nossa equipe pode falhar. Nesses casos, acreditamos que se nosso cliente puder acessar os níveis acima, pode ajudar a resolver e assim, deixar a experiência de compra na WDC Networks a melhor possível.

Abrimos um canal de comunicação direta e rápida entre você e a diretoria da empresa. Nele, você pode expressar a sua insatisfação, reclamar de atendimento comercial ou técnico, ou mesmo enviar uma sugestão de melhoria, ou até mandar um elogio.

Este canal pode ser utilizado também para aumentar nosso nível de “compliance”com as regras brasileiras, e a governança corporativa. Portanto, se for preciso denunciar atos ilícitos, ou desvios de comportamento de nossos funcionários, pode usar esse instrumento.

Lembre-se de expor claramente o problema, dados sempre ajudam na recuperação de histórico e assim, entendermos melhor a situação.

A WDC Networks possui vários canais regulares para assuntos técnicos, comerciais, garantia de produtos, etc. Portanto, solicitamos que use este canal apenas para reclamações de atendimento e para outros assuntos acesse a Home, usando o SAC – Serviços de Atendimento ao Canal, a Central de Vendas, Chat-on-Line, etc.

* Todos os campos são obrigatórios




DDD + Número