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SAC

SAC –  SERVIÇO ATENDIMENTO AO CANAL

A WDC Networks tem uma área de suporte ao canal chamada SAC, para ajudar em casos de Suporte técnico pós-venda, configurações de produtos, troca de produtos na garantia, devoluções de compras, etc.

O horário de atendimento do SAC é de segunda-feira à sexta-feira das 9h as 17h.

 

Chat On-line: Mais fácil e rápido para suporte técnico

O Suporte Técnico possui uma ferramenta de atendimento on-line , para facilitar dúvidas técnicas e de configuração, nossos técnicos estão disponíveis em nosso chat Online, basta acessar e será atendido, das 9:15 às 17:45.

 Acesse o CHAT ONLINE

Para a ajuda nas configurações por telefone, é preciso abrir o chamado com nosso SAC, entraremos em contato durante nosso expediente.

 

Como fazer a abertura de um chamado no SAC/RMA em Garantia

Quando um produto comprado na WDC Networks apresentar defeitos durante o período de garantia, o cliente deverá abrir um chamado com o SAC.

Para a abertura do chamado, enviar e-mail para sac@wdcnet.com.br ou entrar em contato pelos telefones (11) 3035-3777 opção 3 e (73) 3222-5250, com as seguintes informações:

  • CNPJ
  • TEL PARA CONTATO
  • Fabricante
  • Modelo
  • Número de Série
  • MAC Address (para produtos Ubiquiti informe também, os 5 primeiros dígitos antes do MAC)
  • Descrição detalhada do defeito

Caso tenha dificuldade para encontrar número de série ou MAC, favor enviar, em anexo, fotos das etiquetas dos produtos.

*Cópia da nota fiscal (DANFE) da compra desse produto com os dados:

OBS1.: Ao efetuar um chamado, certifique-se de que os produtos relacionados tenham sido adquiridos na WDC.

OBS2.: nunca envie os produtos para analise e garantia sem uma autorização (OS).

Todos os chamados feitos ao SAC serão registrados para sua segurança, gerando um número de protocolo de acompanhamento.

 

Como fazer a Devolução da venda de produtos

Dentro dos prazos legais estabelecidos pela legislação, caso o cliente queira devolver um produto, ou mesmo mediante necessidade comercial de devolução, é necessária a abertura um chamado no SAC.

Esse chamado precisa de uma autorização formal da empresa. Portanto, espere o número de OS antes de enviar.

Nenhum produto deve ser enviado sem antes obter um número de OS, que autorize essa devolução.

Observações Importantes:

1)    Nunca envie produto sem obter antes o número de referência de OS, pois o mesmo será devolvido pelo nosso depósito.

2)    Certifique-se que a Nota Fiscal de devolução seja emitida conforme as regras de ICMS para evitar prejuízos de impostos do seu estado.

3)    Devido à legislação vigente, não podemos aceitar produtos sem nota fiscal, veja a seguir os procedimentos de emissão de Notas de envio.

 

Procedimentos fiscais de envio de mercadoria para conserto/troca

Depois de autorizado o envio, através de um número de OS, o cliente deve seguir os procedimentos conforme instrução informado pela WDC, que deverão ser seguidas para que não tenhamos atrasos no processo de RMA, e enviados para o seguinte endereço.

LIVETECH DA BAHIA IND. E COM. LTDA
A/C :  OS Nr.   Xxxx
Rodovia  BA, KM2.8 QD A –Polo de Inf. de Ilhéus
CEP: 45658-335 – Ilhéus/ BA

 

IMPORTANTE:

Será de total responsabilidade DO CLIENTE, podendo até gerar multas e diferenças de impostos junto as secretarias de fazenda SEFAZ de cada estado, caso o cliente não siga as instruções fiscais corretas, na emissão das notas.