SAC
SAC – SERVIÇO ATENDIMENTO AO CANAL
A WDC Networks tem uma área de suporte ao canal chamada SAC,para ajudar em casos de Suporte técnico pós-venda,configurações de produtos,troca de produtos na garantia,devoluções de compras,etc.
O horário de atendimento do SAC é de segunda-feira à sexta-feira das 9h as 17h.
Chat On-line: Mais fácil e rápido para suporte técnico
O Suporte Técnico possui uma ferramenta de atendimento on-line ,para facilitar dúvidas técnicas e de configuração,nossos técnicos estão disponíveis em nosso chat Online,basta acessar e será atendido,das 9:15 às 17:45.
Acesse o CHAT ONLINE
Para a ajuda nas configurações por telefone,é preciso abrir o chamado com nosso SAC,entraremos em contato durante nosso expediente.
Como fazer a abertura de um chamado no SAC/RMA em Garantia
Quando um produto comprado na WDC Networks apresentar defeitos durante o período de garantia,o cliente deverá abrir um chamado com o SAC.
Para a abertura do chamado,enviar e-mail para sac@wdcnet.com.br ou entrar em contato pelos telefones (11) 3035-3777 opção 3 e (73) 3222-5250,com as seguintes informações:
- CNPJ
- TEL PARA CONTATO
- Fabricante
- Modelo
- Número de Série
- MAC Address (para produtos Ubiquiti informe também,os 5 primeiros dígitos antes do MAC)
- Descrição detalhada do defeito
Caso tenha dificuldade para encontrar número de série ou MAC,favor enviar,em anexo,fotos das etiquetas dos produtos.
*Cópia da nota fiscal (DANFE) da compra desse produto com os dados:
OBS1.: Ao efetuar um chamado,certifique-se de que os produtos relacionados tenham sido adquiridos na WDC.
OBS2.: nunca envie os produtos para analise e garantia sem uma autorização (OS).
Todos os chamados feitos ao SAC serão registrados para sua segurança,gerando um número de protocolo de acompanhamento.
Como fazer a Devolução da venda de produtos
Dentro dos prazos legais estabelecidos pela legislação,caso o cliente queira devolver um produto,ou mesmo mediante necessidade comercial de devolução,é necessária a abertura um chamado no SAC.
Esse chamado precisa de uma autorização formal da empresa. Portanto,espere o número de OS antes de enviar.
Nenhum produto deve ser enviado sem antes obter um número de OS,que autorize essa devolução.
Observações Importantes:
1) Nunca envie produto sem obter antes o número de referência de OS,pois o mesmo será devolvido pelo nosso depósito.
2) Certifique-se que a Nota Fiscal de devolução seja emitida conforme as regras de ICMS para evitar prejuízos de impostos do seu estado.
3) Devido à legislação vigente,não podemos aceitar produtos sem nota fiscal,veja a seguir os procedimentos de emissão de Notas de envio.
Procedimentos fiscais de envio de mercadoria para conserto/troca
Depois de autorizado o envio,através de um número de OS,o cliente deve seguir os procedimentos conforme instrução informado pela WDC,que deverão ser seguidas para que não tenhamos atrasos no processo de RMA,e enviados para o seguinte endereço.
LIVETECH DA BAHIA IND. E COM. LTDA
A/C : OS Nr. Xxxx
Rodovia BA,KM2.8 QD A –Polo de Inf. de Ilhéus
CEP: 45658-335 – Ilhéus/ BA
IMPORTANTE:
Será de total responsabilidade DO CLIENTE,podendo até gerar multas e diferenças de impostos junto as secretarias de fazenda SEFAZ de cada estado,caso o cliente não siga as instruções fiscais corretas,na emissão das notas.