WDC Networks

Suporte Técnico

Contate-nos via chat de segunda a sexta das 9:15 às 17:45 (-3GMT).

Acesse o Chat

+55 (11) 3035-3777


LINKS UTILITÁRIOS DE FIRMWARES E SOFTWARES
  • Baixar softwares e firmwares da Fiberhome diretamente de nossa pasta no Google Drive.
    Clique aqui


  • Baixar softwares e firmwares da V-Solutions diretamente de nossa pasta no Google Drive.
    Clique aqui


  • Baixar softwares e firmwares da Radwin diretamente de nossa pasta no Google Drive.
    Clique aqui



SUPORTE TÉCNICO DO FABRICANTE
  • Suporte Técnico D'Link
    São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 6950
    GO: 4052 1850 (Ligação Local)
    Nordeste: 0800 7024 104
    Demais cidades: 4062 1850 (Ligação Local)

    Entre em contato via e-mail


  • Suporte Técnico Pelco
    Para todo o Brasil:
    0800 7289 110


  • Suporte Técnico TP-Link
    4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800-608-9799 (Demais localidades)
    11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ )

    Entre em contato via e-mail



DÚVIDAS FREQUENTES
  • Como desbloquear o teclado dos aparelhos Grandstream?
    No teclado do produto, pressione a tecla “*” por 3 segundos digite a senha criada para desbloquear o teclado. Se não houver nenhuma senha configurada nunca foi configurado uma senha para bloqueio do teclado, basta dar um OK no display do telefone e ele irá desbloquear o teclado


  • Como realizar transferência de chamada com GXP16xx com a central Impacta 94 Intelbras com placa ICIIP30?
    1. Durante a primeira chamada ativa, pressione ** (asterisco 2 vezes) digite o número de destino.
    2. Pressione a tecla SEND ou # para concluir a transferência da chamada ativa.



TUTORIAIS E VÍDEOS