BLOG SUPORTE

PRODUTOS

Vigilância Eletrônica

WDC Networks é líder na distribuição de sistemas de vigilância eletrônica, segundo último relatório IHS,com 6,1% de Market-share.

Um sistema CFTV IP(Circuito Fechado de TV IP ) é a solução mais moderna e de qualidade para obter a melhor imagem dos ambientes vigiados. As câmeras Digitais IP possuem uma resolução de imagem muito superior aos sistemas analógicos e permitem nitidez no momento de se analisar qualquer incidente ou evento. Por ser de tecnologia Digital IP,permite que as imagens sejam monitoradas por softwares instalados em computadores e ainda podem ser transmitidas pela internet ou qualquer rede IP.

Com a convergência tecnológica,onde as redes IP podem transmitir dados,voz e imagens sob o protocolo TCP/IP tem contribuído para a evolução dos sistema de vigilância e segurança,permitindo além de gravar as imagens localmente ou mesmo na nuvem,em Datacenters espalhados no mundo todo,o que aumenta a proteção das suas imagens. A visualização das imagens remotamente pela internet aumentam as chances de que os sistema CFTV IP sejam mais usados até em residências e pequenas empresas,tais como lojas,escritórios,etc.

Os componentes principais de uma solução de CFTV IP são:
- câmeras de vídeo-vigilância IP
- rede de dados ethernet (10/100/1000)
- servidores de gravação ou NVR’s
- software VMS (vídeo monitoring system)
- estações de monitoramento remotos

As câmeras Digitais IP de vídeo-vigilância atualmente podem ser classificadas conforme a resolução de imagens (VGA,HD ,Megapixel) e pelo padrão de compressão das imagens  (H.264 ,H.264+,H.265).

Os VMS (softwares) possuem várias opções de mercado,com diferentes funções:
- gravação e visualização
- análise de vídeo (analytics):

– contagem de pessoas
- reconhecimento automático de placas (OCR)
- reconhecimento facial

- análise da direção que um veículo

WDC Networks distribui no Brasil AXIS, HIKVISION, PELCO e FLIR Térmicas,e distribui no Brasil os softwares DIGIFORT, ISS e MILESTONE.