BLOG SUPORTE

Termo de Garantia

Termo de Garantia

A Livetech garante que seus produtos de hardware estão livre de defeitos de fabricação e matéria-prima,sob condições normais de uso,por um período de 1 (um) ano,contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda efetuada ao primeiro adquirente,mesmo que o produto seja transferido a terceiros. Se o produto mostrar-se realmente defeituoso durante o período de garantia,a Livetech se compromete a repará-lo ou substituí-lo. Caberá à Livetech,a seu exclusivo critério,decidir entre o reparo ou substituição do produto defeituoso,podendo esta última ser feita por produto novo ou recondicionado. O produto fornecido em substituição deve ter especificações equivalentes ou superiores aquelas do produto defeituoso e não precisa ser idêntico a ele. O produto ou peça reparada em conformidade com esta garantia,terá por sua vez,uma garantia de no mínimo 90 (noventa) dias,independente do período de garantia original ter expirado ou não. O produto substituído se tornará propriedade da Livetech. Durante o período de garantia,os serviços de assistência podem ser obtidos por meio de contato com a revenda autorizada que efetuou a venda ou pelo e-mail do suporte técnico da Livetech mencionado abaixo. Depois de aberto o RMA diretamente na Livetech,o cliente terá 30 (trinta) dias para o envio do produto. Depois desse prazo,o cliente será obrigado a abrir um novo RMA. O produto defeituoso deve ser embalado de forma segura,na caixa original ou em embalagem apropriada,de forma a garantir que não seja danificado durante o transporte.

Limitações de Responsabilidade

Se o produto Livetech não funcionar em conformidade com as garantias citadas,o único recurso do cliente será,a critério da Livetech,seu reparo ou substituição. As garantias mencionadas,implícitas ou explícitas,são exclusivas e revogam todas as demais garantias,implícitas ou explícitas,de fato ou força da lei ou regulamento,inclusive garantias de o produto servir para os fins aos quais se destina ou para os quais foi vendido. A Livetech não assume,nem autoriza qualquer pessoa a assumir,qualquer responsabilidade em relação à venda,instalação ,manutenção ou uso de seus produtos. A Livetech não assume,nos termos desta garantia,qualquer responsabilidade se as provas e exames revelarem que o defeito alegado não existe ou se o defeito for causado por acidente,fogo,explosão,caso fortuito ou natural (inclusive,mas não limitada a terremoto,tempestade,inundação,furacão,tufão); pico de eletricidade ou queda de energia elétrica,modificação,reparos ou tentativas de reparo por qualquer pessoa que não seja um representante autorizado Livetech,ou culpa do Cliente ou terceiro,inclusive no caso de a unidade ou subconjunto ter sido utilizada de forma negligente,para outra finalidade que não aquela para a qual tenha sido fabricado ou fora do ambiente especificado pela Livetech. Não aceitaremos o produto com lacre de segurança rompido. Também não estão cobertos danos causados pela utilização de acessórios,opcionais,periféricos e/ou softwares que não sejam expressamente homologados pela Livetech. Limitação de responsabilidade Sob nenhuma circunstância a Livetech será responsável por qualquer dano,inclusive perda de dados,lucros cessantes,custos de cobertura ou danos incidentes,conseqüentes ou indiretos decorrentes de instalação,manutenção,uso,desempenho,falha ou interrupção do produto,qualquer que seja a causa ou teoria de responsabilidade. Esta limitação se aplica mesmo após a Livetech ter sido avisada da possibilidade da ocorrência do dano em questão.

1 – Esta garantia não será válida para produtos adquiridos através de revendas não autorizadas pela Livetech,ou caso a nota fiscal de compra apresente rasuras e/ou alterações ou ainda campos incompletos tal como Data de Aquisição e/ou que não esteja em conformidade com a Legislação Fiscal vigente no Brasil. 2 – Esta garantia não será válida nos casos de produtos de utilizaçãoextrema que forem danificados devido falhas de instalação elétrica tais como isolação ou aterramentos impróprios.

 

PRODUZIDOR POR:

Livetech da Bahia Indústria e Comércio Ltda. CNPJ: 05.917.486/0001-40 IE: 63250303 Rod. BA 262,KM 2,8,Quadra A,Iguape – Polo de Informática CEP: 45.658-335 – Ilhéus – Bahia

 

SUPORTE TÉCNICO – SAC

Contatos: (11) 3035-3777 (73) 3222-5250

E-mail: sac@wdcnet.com.br

Conforme Lei Federal Nº 12.305 artigo 54 § 1º do art. 9º,para descarte dos equipamentos,oferecemos o endereço abaixo para envio: Rod. BA 262,KM 2,8,Quadra A,Iguape – Polo de Informática CEP: 45.658-335 – Ilhéus – Bahia